Hit Girl #04 – Maiby Antunes

Modelo: Maiby Antunes, 21 anos
Niterói, Rio de Janeito
Altura, 1,73

Cidade onde nasceu:
Niterói, Rio de Janeiro

Esse foi o seu primeiro ensaio fotográfico em externa?
Não, já havia feito alguns ensaios antes,mas esse foi o primeiro profissional.

Você acha que ter feito esse ensaio e sair no Blog Hit Girls vai ajudar a sua carreira?
Com certeza, pois com  repercussão do blog nas mídias sociais, mais pessoas poderão ter a acesso a minha imagem.

Por que resolveu entrar no mundo da moda?
Sempre gostei de arte e moda, até que um dia um fotógrafo me descobriu e comecei a minha carreira.

Quais são os seus diferenciais?
Acredito que meu jeito espontâneo e divertido de levar o trabalho.

Quem é a sua maior inspiração?
Uma das minhas musas inspiradoras é a Alessandra Ambrósio

Quais são suas expectativas para o futuro?

Quero construir uma carreira internacional.

Como você pretende alcançar os seus objetivos?

Pretendo batalhar muito para alcançar destaque em minha carreira.

Quais são os pontos positivos e negativos da carreira de modelo?
Acho que as viagens são os dois aspectos, porque ao mesmo tempo que você está conhecendo outras culturas, você está longe da sua família e amigos.

Veja o Making of deste ensaio fotográfico:

Instagram Oficial Hit Girls
Página Oficial Hit Girls no FaceBook
Instagram do Fotógrafo Pedro Paiva
Facebook do Fotógrafo Pedro Paiva

Você também pode ser uma Hit Girl!


Deixe um comentário

